FutebolPalmeiras: Questionado sobre melhora no segundo tempo, Felipão surpreende com resposta

Palmeiras: Questionado sobre melhora no segundo tempo, Felipão surpreende com resposta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Athletico pelo placar de 1 a 0 e somou 19 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Avaí em casa e pode chegar aos 25 pontos. Isso porque três pontos estão sob análise do STJD.

Na vitória de ontem no Allianz Parque, o time fez primeiro tempo morno. Voltou muito melhor na segunda etapa e venceu. Questionado sobre essa alternância, Felipão surpreendeu com a resposta.

“Nem eu sei, cara,” respondeu.

“O que falamos lá foi sobre colocação do time deles, sobre onde deveríamos marcar, o que tínhamos que encurtar em determinadas situações. E principalmente abrir o jogo. Abrir o jogo! Porque quando fechamos, e eles jogam numa linha de quatro de bico de área a bico de área, daí se continuar forçando o meio, não entraríamos. Pelos lados é que melhoramos. Quem sabe seja isso. Mas não posso te afirmar categoricamente que foi isso,” afirmou.

Com 31 jogos de invencibilidade desde a edição do ano passado, Felipão revelou a felicidade de participar dessa campanha.

“Não sei se (estamos) jogando de uma forma que agrade a algumas pessoas, mas em termos de resultado, sim, é o melhor momento do Palmeiras, e a gente fica feliz por isso,” finalizou.

Publicidade

+ Palmeiras