Alguns dos objetos personalizados do Palmeiras

By Palestrino | Public Domain
“Dono de uma história ímpar, o Palmeiras também se destaca nos produtos personalizados”

Dez vezes campeão brasileiro, milhões de torcedores espalhados ao redor do globo e ótima reputação internacional. O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo e sua fama cresce a cada ano que passa. Como não poderia ser diferente, todo esse fenômeno de popularidade se traduz em centenas de artigos personalizados do clube.

Caneca, tabuleiro, deck de cartas e até mesmo utensílios de cozinha. O que não falta são objetos personalizados com o logo do Palmeiras. Neste artigo, separamos alguns dos que mais chamam atenção.

Baralho e mesa de poker personalizados
A tecnologia não tirou o espaço dos baralhos e nos últimos anos as cartas ganharam ainda mais relevância com a popularização mundial do poker. O esporte das cartas cresceu tanto que é praticado até mesmo entre os jogadores do Palmeiras.

Em alguns eventos fora da temporada, por exemplo, jogadores como Moisés e Lucas Lima praticam diferentes jogos de poker. Essa modalidade é bastante popular entre os atletas como uma forma de se reunir para momentos de descontração.

Quando assunto é baralho e Palmeiras, o que não falta são opções. Na Netshoes, por exemplo, é possível encontrar um incrível deck de cartas personalizado próprio para o poker com as cores do Verdão.

Com dois baralhos customizados e 200 fichas, é possível praticar esse esporte da mente com tudo personalizado e com a cara do Palmeiras.

Para tornar a experiência do poker ainda melhor, na internet é possível encontrar mesas de poker customizadas com o símbolo e as cores do Palmeiras. A ideia tornou-se popular a partir de 2016, quando Moisés e o então zagueiro do Verdão Vitor Hugo decidiram colocar uma mesa de poker dentro do novo centro de excelência do clube.

Portanto, se você gosta de poker ou está se especializando nessa modalidade e torce para o Palmeiras, não há motivos para não jogar com as cores do time nas cartas e até mesmo na mesa.

Que tal um frigobar do Palmeiras?
Quem é torcedor de verdade se lembra do time até mesmo na hora de gelar suas bebidas. Com esse propósito, a empresa Husky criou um frigobar oficial em parceria com o Verdão.

Com pintura metálica e capacidade de até 70 litros, o frigobar é ideal para decorar um escritório de trabalho ou a sala de cozinha. Ele conta com o símbolo do Palmeiras estampado logo na porta, os dizeres “Maior Campeão do Brasil” na lateral e a réplica de alguns dos troféus mais importantes da história do clube.

Miniatura de carros
Para os que adoram colecionar objetos pequenos, poucas alternativas são melhores do que as miniaturas de carros. No Mercado Livre, é possível encontrar várias opções de vendedores confiáveis que comercializam brinquedos desse estilo com as cores temáticas do Palmeiras.

É possível, por exemplo, adquirir miniaturas de veículos como fusca, kombi e ônibus. Todos são objetos muito bem decorados e com características bem fiéis as cores e ao estilo do Palmeiras.

Geralmente as miniaturas são de escala 1/32 e ideais para decoração de escritório ou quarto de dormir.

Palmeiras até na cozinha
Os mais fanáticos podem personalizar seus produtos de casa até mesmo na cozinha. Não faltam objetos como canecas, tábuas de carne, jogos de mesa e garrafas em diversos sites especializados em e-commerce.

Outros objetos como cervejeira, balde para gelo e cooler térmico também são facilmente encontrados em sites especializados.

Toda essa personalização não sai caro e torna a decoração da cozinha totalmente temática com as cores do Palmeiras.

Bonecos dos maiores ídolos
Tradição muito comum nos esportes americanos, os bonecos que representam os ídolos do time são ideais para presentear ou para decoração interna. E quando o assunto é Palmeiras, são várias as opções disponíveis no mercado.

O site Arte em Miniaturas vende um ótimo boneco em PVC do goleiro Marcos. Com uma caricatura marcante do maior goleiro da história do Verdão, bonecos miniaturas desse estilo são muito procurados na internet.

Já no Mercado Livre é possível encontrar bonecos de outros ídolos que marcaram a história do Palmeiras, como é o caso de Ademir da Guia, Luís Pereira, Evair e muitos outros grandes craques.

Outros objetos
Há vários outros objetos personalizados com as cores do Verdão que podem ser incluídos nos principais cômodos da sua rotina. Um dos mais recomendados são as belas maquetes do Allianz Parque.

Todas são produzidas em parceria com o clube e é possível encontrá-las em lojas como a Netshoes. Além das instruções de montagem e placas com fotos das peças utilizadas, elas também incluem livretos com a história do estádio que tornam os objetos perfeitos para qualquer colecionador interessado no Verdão.

Photo by Roberto Sabino
“Miniatura do Allianz Parque segue à risca as principais características do estádio”

Com preços acessíveis e alto valor histórico, elas são ideais para serem colocadas em escritórios.Além das maquetes, também vale citar as diversas opções de flâmulas do Palmeiras, objetos que não podem faltar na coleção dos torcedores apaixonados pela equipe.

A principal flâmula disponível celebra o centenário do time e é perfeita para decorar qualquer tipo de ambiente, pois se trata de um objeto discreto, pequeno e que retrata muito bem a paixão pelo Verdão.

Fique de olho nas novidades no mercado online
É possível encontrar alguns dos objetos acima nas lojas oficiais do Palmeiras em lugares físicos. No entanto, a maior parte deles pode ser encontrada nas diversas lojas online do e-commerce brasileiro.

Portanto, para ficar atualizado sobre novos produtos personalizados do Palmeiras, é preciso visitar com cerca frequência os sites mais conhecidos do Brasil que vendem produtos relacionados a times de futebol.

A internet tem um mundo de opções de objetos ligados a equipe e esses foram apenas alguns dos principais e mais populares. Se você ainda não achou nenhum que se encaixa no seu gosto, basta procurar um pouco mais na internet para encontrar outras opções incríveis com as cores do Verdão.