FutebolMeia do Colo-Colo recebe proposta do Palmeiras. Confira!

Meia do Colo-Colo recebe proposta do Palmeiras. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está analisando o mercado da bola em busca de mais reforços para o elenco já bastante qualificado. Além de buscar opções no mercado europeu, o Alviverde também analisa de perto nomes no mercado sulamericano.

Aníbal Mosa, presidente do Colo-Colo, do Chile, confirmou que o Palmeiras enviou proposta pelo meia Esteban Pavez, ex-Athletico Paranaense e que atualmente está no clube chileno.

“Vamos evoluir tudo o que chega no “Colo-Colo. Se evolui desde o ponto de vista futebolístico, financeiro e com os especialistas do tema. Nós esperamos que não se vá nada, esperamos que eles podem privilegiar o que significa poder terminar o campeonato e lograr um passe a Copa Libertadores”, confirmou.

Segundo informações de bastidores, Pavez é um pedido de Felipão, que não anda muito contente com o momento de Moisés. Pode brigar pela vaga com Felipe Melo e Thiago Santos também.

Além do meia, Alexandre Mattos, executivo de futebol, está buscando um novo defensor e um novo centroavante, já que Miguel Borja deve deixar o Palmeiras em breve.

+ Palmeiras