FutebolPalmeiras busca zagueiro para disputar posição de titular

Palmeiras busca zagueiro para disputar posição de titular

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O elenco do Palmeiras é primoroso. Mesmo recheado de excelentes nomes, o Alviverde está aberto ao mercado da bola e algumas novidades podem acontecer durante a parada da Copa América.

De acordo com o jornalista Oswaldo Paschoal, do canal Fox Sports, Alexandre Mattos está buscando um zagueiro nível A para disputar posição no time titular. O grande objetivo é ter um nome importante para fazer dupla com Gustavo Gómez, brigando com Luan pela vaga. Ou, se necessário for, ser o reserva absoluto da dupla atual.

Além da informação do jornalista, nós verificamos com algumas pessoas envolvidas no Palmeiras. Além do zagueiro, o clube vai em busca de pelo menos mais dois nomes. Um centroavante está na lista. Ramires, que estava sem clube, já foi contratado e Felipão vai analisar de perto sua condição física.

A dupla Gómez e Luan é considerava a melhor do país. Com dois gols tomados no Campeonato Brasileiro, são responsáveis diretos pela posição atual do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos, o time de Felipão é líder absoluto da competição, sendo perseguido pelo Santos, com 20.

+ Palmeiras