FutebolFelipe Melo critica Seleção Brasileira e sugere clubismo

Felipe Melo critica Seleção Brasileira e sugere clubismo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de diferença para o segundo colocado. Além disso se classificou na liderança geral da Copa Libertadores e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Mesmo diante de todos esses pressupostos, nenhum atleta do clube foi convocado para disputar a Copa América pela seleção brasileira. O atacante Dudu foi ventilado, mas ficou fora da lista.

Em entrevista, o volante Felipe Melo criticou de maneira incisiva a seleção. E disse que é “muito estranho” não ter um atleta de verde por lá.

“Vou ser bem sincero, eu achei uma… não é sacanagem, mas não ter nenhum jogador do atual campeão brasileiro. Um time que vem de 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, que pode ser que daqui para frente não ganhe mais nada, mas que hoje tem o melhor ataque e defesa, tanto no Brasileiro como na Libertadores, também na Copa do Brasil e não ter nenhum jogador, tem coisa errada. Ou eu entendo b… nenhuma de futebol, ou existe um clubismo muito grande lá dentro”, disse Felipe Melo.

“Existem atletas na Seleção Brasileira que tem história e não estão ali por um clubismo, ou por um cara fala muito ou pouco, estão ali por méritos próprios. Eu não entendo, mas a gente aceita porque são opções, decisões tomadas. São decisões que no futuro você vai ver se são acertadas ou não. Só não entendo como pode um time que tem jogado muito bem, tem grandes jogadores, não ter pelo menos um na Seleção”, completou.

O palmeirense revelou que não assistiu aos jogos para evitar torcer contra.

“Eu não assisti aos jogos (da Copa América) porque eu prefiro não assistir, do que torcer contra. Sobretudo porque eu tenho pessoas que tenho muita consideração, tanto jogadores quanto da comissão técnica, então prefiro deixar chegar um jogo contra o Uruguai, por exemplo, para eu torcer bastante para o Brasil ganhar. Quando a gente esquece um pouco de injustiça e clubismo, e torce porque somos patriotas. Não assisti os jogos, só vi as cornetas do pessoal depois”, afirmou.

Publicidade

+ Palmeiras