FutebolInternacional sonda Keno; Clube do Egito responde sobre possível empréstimo e abre...

Internacional sonda Keno; Clube do Egito responde sobre possível empréstimo e abre portas para o Palmeiras

Ex-palmeirense foi consultado pelo Internacional.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O atacante Keno anda cobiçado por clubes do futebol nacional. Há 10 dias, o Internacional buscou informações sobre um possível empréstimo.

Dirigentes do Pyramids, do Egito, negaram. Keno só deixa o Egito se for comprado. Os valores envolvidos assustaram os gaúchos, que também acharam os salários de Keno bastante elevados para os padrões do futebol nacional.

Ao saber da negativa, o Palmeiras entendeu que Keno só volta ao Brasil se for comprado. E o único clube hoje no país que tem condições de arcar com a negociação é o Alviverde.

Em investida recente, Alexandre Mattos apenas sondou a possibilidade. Feliz no Egito, Keno só voltaria com uma boa proposta salarial e com projeto interessante de conquistas. Ambas as situações são providas pelo Palmeiras aos atletas. E foi o que seduziu o volante Ramires.

Internamente, dirigentes entendem que o negócio é extremamente difícil, mas não impossível. A Crefisa não seria consultada para ajudar nesse caso. Os recursos seriam do próprio clube.

Amanhã, às 19h, o Palmeiras enfrenta o Guarani em Campinas e Felipão começa a repensar a equipe para o segundo semestre.

+ Palmeiras