GeralPalmeiras fará alterações na lista de inscritos para a Copa Libertadores

Palmeiras fará alterações na lista de inscritos para a Copa Libertadores

Elenco passará por mudanças; Felipão estuda o que mudar no momento.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Copa Libertadores afunilou. Classificado para as oitavas de final como melhor equipe da competição, o Palmeiras enfrentará o Godoy Cruz, da Argentina.

As grandes novidades para a sequência da competição continental serão algumas alterações na lista de inscritos. Felipão analisa, ao lado da comissão técnica, como fazer mudanças assertivas em busca do bicampeonato.

O volante Ramires e os atacantes Willian e Iván Angulo devem ser inseridos. Ramires foi contratado no mês passado e ainda passa por preparação física. Willian, que ficou todo o primeiro semestre em recuperação pós-cirúrgica, é outro que deve entrar. Já o jovem colombiano terá que passar por avaliação mais próxima. Felipão conta com ele, mas precisa de mais embasamento para poder justificar.

O atacante Ricardo Goulart, que voltou para a China, abriu uma das vagas. Jean e Matheus Fernandes, o meia Guerra e o atacante Carlos Eduardo não entraram em nenhuma partida da Libertadores e podem deixar a lista.

As alterações poderão ser feitas até 72 horas antes da primeira partida das oitavas. Godoy Cruz e Palmeiras se enfrentam em 23 de julho na Argentina.

Publicidade

+ Palmeiras