Palmeiras x Fluminense, Brasileirao 2018, Arena Allianz Parque, Sao Paulo SP, 14/11/2018, Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras sofre bastante com a qualidade do gramado do Allianz Parque. A arena já passou por diversas mudanças no plantio e, ainda assim, não ocorreu acerto. Com diversos eventos ao longo do ano, é bastante difícil manter qualidade para o futebol.

Em entrevista recente, o meia Moisés criticou o gramado. Em lance no jogo contra o Athletico, Dudu errou um passe porque a bola bateu no morrinho e subiu. Diante de todos esses aspectos, tem um que preocupa mais agora: um evento de futebol para torcedores pode complicar ainda mais a situação.

No dia 14, diversos torcedores participarão de partidas de futebol que imitam o profissional. Sem preparo adequado, os aficcionados podem complicar ainda mais a situação, principalmente por ter pesos diferentes e por usar calçados não compatíveis. No dia 27, o Palmeiras recebe o Vasco em casa e existe a preocupação da qualidade do gramado.

Outra preocupação é a entrada de torcedores que não são palmeirenses. Com a possibilidade das redes sociais, torcedores rivais podem tirar fotos e fazer selfies provocando o Palmeiras no local.

Como as vendas foram baixas e os times não foram completados, a administração da arena convidou diversos influenciadores do Palmeiras para tentar amenizar a situação.

  Palmeiras: Galiotte indica atitude que pode tomar sobre Mattos. Confira!