Allianz ParqueEvento de futebol no Allianz Parque preocupa em relação ao gramado

Evento de futebol no Allianz Parque preocupa em relação ao gramado

Arena pode ter gramado prejudicado por evento antes de duelo importante pelo Campeonato Brasileiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras sofre bastante com a qualidade do gramado do Allianz Parque. A arena já passou por diversas mudanças no plantio e, ainda assim, não ocorreu acerto. Com diversos eventos ao longo do ano, é bastante difícil manter qualidade para o futebol.

Em entrevista recente, o meia Moisés criticou o gramado. Em lance no jogo contra o Athletico, Dudu errou um passe porque a bola bateu no morrinho e subiu. Diante de todos esses aspectos, tem um que preocupa mais agora: um evento de futebol para torcedores pode complicar ainda mais a situação.

No dia 14, diversos torcedores participarão de partidas de futebol que imitam o profissional. Sem preparo adequado, os aficcionados podem complicar ainda mais a situação, principalmente por ter pesos diferentes e por usar calçados não compatíveis. No dia 27, o Palmeiras recebe o Vasco em casa e existe a preocupação da qualidade do gramado.

Outra preocupação é a entrada de torcedores que não são palmeirenses. Com a possibilidade das redes sociais, torcedores rivais podem tirar fotos e fazer selfies provocando o Palmeiras no local.

Como as vendas foram baixas e os times não foram completados, a administração da arena convidou diversos influenciadores do Palmeiras para tentar amenizar a situação.

+ Palmeiras