FutebolPalmeiras enfrenta o Guarani em Campinas em busca da forma física ideal

Palmeiras enfrenta o Guarani em Campinas em busca da forma física ideal

Jogo amistoso contra os campineiros será fora de casa e Felipão busca a forma física ideal.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Enfim, hoje é dia de Palmeiras. O time de Luiz Felipe Scolari viaja até Campinas, no interior de São Paulo, para enfrentar o Guarani em jogo-amistoso. Apenas torcedores bugrinos poderão acompanhar a partida.

Após vencer o Oeste na Academia de Futebol, o elenco parte para o penúltimo amistoso da inter-temporada. Ainda vai enfrentar o Operário-PR.

O time

Felipão poderá fazer até nove substituições. Gustavo Gómez, Ramires e Iván Angulo estão fora e não poderão jogar. Recuperado, Diogo Barbosa pode aparecer na equipe como opção.

A provável escalação: Weverton, Diogo Barbosa (Victor Luiz), Edu Dracena, Antônio Carlos e Marcos Rocha. Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima. Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

O adversário

O Guarani é vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro e está em transformação. Além de saída de alguns atletas, o Bugre com Roberto Fonseca há duas semanas.

A novidade fica por conta do ex-palmeirense Pablo Armero, que deve entrar no time titular e enfrentar o Palmeiras.

Onde assistir?

O certame será transmitido no canal TNT. Mas o torcedor tem outra opção. E gratuita! Basta acessar esse link e se cadastrar. Com sete dias grátis de transmissão, o jogo de hoje tem transmissão garantida.

+ Palmeiras