O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva com a presidente da Crefisa, Leila Pereira (E), para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o clube, após treinamento, na Academia de Futebol.

A parceria de sucesso entre Palmeiras e Crefisa tem causado alguns conflitos entre jornalistas. As opiniões por diversas vezes são bem distintas uma das outras.

Nesta quarta-feira, o jornalista André Rizek, do canal SporTV, criticou a possibilidade de Leila Pereira, dona da Crefisa, se tornar presidente do clube no futuro.

“Para mim é um absurdo se a Leila virar presidente do Palmeiras. Digamos que ela vire presidente e chegue uma proposta melhor que a da Crefisa para o Palmeiras. Você tem um conflito ético. Você não pode ser dono do patrocinador e presidente do clube ao mesmo tempo”, afirmou ao vivo.

Rizek teve sua opinião questionada pelo ex-jogador Petkovic. “Um sócio banca o clube porque ama. Se outros votarem, perfeito. Depois vamos votar se tem uma postura temerária ou não”, rebateu.

Leila Pereira é dona das marcas Crefisa e FAM, ambas patrocinadoras do Palmeiras. A empresária não assumiu publicamente, mas vê com bons olhos disputar a presidência do clube palestrino em 2021.