FutebolPalmeiras abre conversas com zagueiro brasileiro que está na Holanda

Palmeiras abre conversas com zagueiro brasileiro que está na Holanda

Alviverde inicia conversa com time da Holanda.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está buscando um novo defensor no mercado da bola. A imprensa europeia confirmou a busca do Verdão por Eric Botteghin, do Feyenoord, da Holanda.

Revelado pelo Grêmio Barueri e com passagem pelo Internacional, Eric foi negociado com o futebol holandês, onde defendeu o FC Zwolle. Depois foi vendido ao Feyenoord.

Com a camisa do Feyenoord, Eric já conquistou duas Copas da Holanda (2015/2016 e 2017/2018), duas Supercopas da Holanda (2017/2018 e 2018/2019) e um Campeonato Holandês (2016/2017). É considerado um dos grandes defensores do país. E, recentemente, avaliou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

“Sempre imaginei como seria jogar no Brasil. Talvez haja uma boa chance no futuro,” revelou.

De acordo com o site Transfmarkt, o zagueiro é avaliado em US$ 2 milhões, menos de R$ 10 milhões. Ou seja, o valor proposto é considerado até baixo para os padrões financeiros do Palmeiras hoje.

Atualmente, Felipão tem os zagueiros Antônio Carlos, Luan, Gustavo Gómez e Edu Dracena. Com Gómez e Luan considerada a dupla titular, Eric chegaria para brigar com Antônio Carlos ou Edu Dracena para a suplência.

Publicidade

+ Palmeiras