FutebolRamires se apresenta no Palmeiras; Veja como foi!

Ramires se apresenta no Palmeiras; Veja como foi!

Volante se apresentou na Academia de Futebol.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Ramires é, de forma oficial, o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2019. O atleta se apresentou hoje na Academia de Futebol e ganhou a camisa das mãos de Alexandre Mattos, executivo de futebol.

Ramires treina e aprimora a parte física desde o dia 26 de junho. Já se considera praticamente pronto para estrear.

“Estou treinando bastante a parte física, procurando fazer o melhor para estar à disposição nos próximos jogos. Treino de manhã e de tarde. Posso dizer que estou 95% da minha melhor parte física. É continuar fazendo o trabalho, já pensando em treinar com a equipe para estar à disposição o mais rápido possível,” disse.

“Não posso te dar um prazo, uma data, até porque isso não depende só de mim. Se dependesse de mim jogaria hoje. Tem uma equipe ali dentro trabalhando para eu ficar 100% para entrar em campo e ajudar 100%, sem nenhum tipo de problema,” adicionou.

Sobre Felipão, o novo reforço rasgou a seda e disse que quer somar bastante ao elenco palmeirense.

“Ele vai me ajudar bastante, até porque acabei tomando a decisão de vir para o Palmeiras muito pelo Felipão. Tive algumas conversas com ele, e ele me passou muita tranquilidade. O fato de ele já me conhecer, o que eu posso fazer, onde posso ajudar, ajuda bastante. Ele sabe que eu posso ajudar. Eu espero fazer o melhor,” disse.

A expectativa do torcedor palmeirense é grande pela estreia do ex-jogador da seleção. Não prometeu o “Ramires de dez anos atrás”, mas prometeu empenho e vontade dentro de campo.

“É difícil dizer que vai ser o Ramires de dez anos atrás. Procuro não fugir das minhas características, que é ajudar atrás e chegar na frente. A torcida pode esperar empenho, vontade, qualidade e um pouco mais de experiência. Com um pouco mais de experiência você pega mais atalhos, mas com muita raça, vontade. Estou ansioso demais para estrear, treinando o máximo. Se tivessem três períodos, treinaria,” finalizou.

A estreia oficial ainda é uma incógnita. Felipão já alertou que não vai relacionar Ramires enquanto não sentir que está 100% de sua forma física.

Publicidade

+ Palmeiras