Internacional x Palmeiras pela Copa do Brasil 2019: Como assistir AO VIVO pela internet!

Palmeiras tem jogo decisivo pela Copa do Brasil 2019.

Assista ao jogo do Palmeiras ao vivo.
Assista ao jogo do Palmeiras ao vivo.

A quarta-feira será de pura emoção para o torcedor palmeirense. No Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30, o Palmeiras enfrenta o Internacional pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Na primeira partida, vitória do Palestra por 1 a 0 com gol de Zé Rafael. Em bela jogada de Bruno Henrique, o meia cabeceou para o fundo das redes e não deu chances para o goleiro Marcelo Lomba.

Um empate simples já garante a vaga ao time de Luiz Felipe Scolari. Se os gaúchos vencerem pelo placar mínimo, teremos pênaltis. Para passar, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Ao Palmeiras cabe a igualdade ou vitória por um ou mais gols.

Como assistir ao vivo pela internet?

A partida terá transmissão pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O restante do país poderá acompanhar via pay-per-view (Premiere FC). O SporTV também fará a transmissão.

Mais Palmeiras:
Palmeiras x Vasco: nova parcial divulgada
Internacional x Palmeiras: veja como acompanhar o duelo pela internet
Internacional x Palmeiras: veja como assistir ao jogo pela TV

O torcedor que quiser acompanhar pela internet pode baixar o aplicativo do Premiere pelo iPhone ou pelo celular com sistema Android.

Provável escalação

Felipão deve mandar força máxima à campo. Bruno Henrique, Lucas Lima, Gustavo Gómez, Luan e Felipe Melo, poupados no clássico diante o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, voltam ao time titular.

A provável escalação: Weverton; Diogo Barbosa, Gustavo Gómez, Luan e Marcos Rocha; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.