Palmeiras: Felipão deve fazer mudanças no time que enfrenta o Ceará

As atenções de voltam ao Campeonato Brasileiro.

Eliminado da Copa do Brasil diante do Internacional, o Palmeiras esquece a competição e retoma suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Alviverde enfrenta o Ceará no Castelão.

Com 26 pontos, o Palmeiras é o grande líder do torneio. O Santos, com 23, bate na porta. E será preciso ter atenção para seguir na frente.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve promover rodízio no time, como já vem fazendo de forma contínua desde o ano passado. Os zagueiros Luan e Gustavo Gómez devem deixar a titularidade para as entradas de Edu Dracena e Antônio Carlos.

O meia Bruno Henrique sentiu lesão após cobrar pênalti no Beira-Rio e pode ser dúvida. Felipe Melo será avaliado e, se estiver em condições, deve jogar. Nas laterais, Victor Luiz e Mayke podem voltar.

Pelas redes sociais, o rodízio é criticado. A principal justificativa é que o elenco ficou 30 dias parado por conta da Copa América. Segundo algumas opiniões, falar em desgaste físico é fora de ordem para o momento.

De Fortaleza o Palmeiras viaja para Mendoza, na Argentina, onde tem decisão de vaga contra o Godoy Cruz pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira. A troca de atletas pode ser importante visando o jogo pelo torneio continental.