Após especulação, pai de Alan Kardec fala sobre suposto interesse do Palmeiras

Atacante foi especulado por parte da torcida palmeirense.

O Palmeiras está de olho no mercado da bola. O clube está para confirmar a chegada do zagueiro Vitor Hugo e a venda do meia Moisés. Ambas as situações devem ser confirmadas até o final da próxima semana.

Moisés, aliás, alegou problemas particulares e não vai se apresentar ao elenco que está em Fortaleza. Neste sábado, Ceará e Palmeiras se enfrentam no Castelão.

O zagueiro Vitor Hugo já tem tudo acertado e só precisa ser aprovado nos exames médicos. A compra retirou dos cofres alviverdes R$ 22 milhões.

Alan Kardec de volta?

Muitos torcedores especularam a volta do atacante Alan Kardec. No entanto, o pai do jogador negou qualquer possibilidade no momento.

Mais Palmeiras:
Analista de Arbitragem é afastado pela FPF por ironizar Palmeiras e Flamengo
Moisés na China e cofres abastecidos

“Com certeza, ficaria muito orgulhoso e feliz caso isso acontecesse; Mas acho muito dificil, visto que ele ainda tem mais um ano de contrato lá, e seu time liberou esses dias um jogador brasileiro de seu plantel”, afirmou.

Em 2014, o jogador optou por defender o São Paulo. Na época, Paulo Nobre, presidente palmeirense, negou aplicar aumento de R$ 5 mil na proposta salarial. Houve discussão pública.