Moisés na China e cofres do Palmeiras abastecidos

Venda do meia para a China vai abastecer os cofres alviverdes.

O Palmeiras deve anunciar em breve a venda oficial do meia Moisés para o Shandong Luneng, da China. A transação trará aos cofres palmeirenses cerca de R$ 21 milhões.

O valor recebido será enviado para a Fiorentina para concluir a negociação com o zagueiro Vitor Hugo. Para assinar com o Palmeiras novamente, o defensor precisa passar por exames e ser aprovado. Pode ser que o anúncio oficial aconteça hoje.

Mais Palmeiras:
Por que o Palmeiras contratou Vitor Hugo?

Palmeiras está próximo de vender Moisés

Após perder a cobrança que confirmou a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Moisés, visivelmente abatido, conversou com Alexandre Mattos e pediu para ser negociado. O clube já tinha o interesse dos chineses e liberou o meia para realizar exames. Com os resultados positivos, a venda será concretizada.

Destaque do Palmeiras entre 2015 e 2016, Moisés amargou dois anos ruins: 2017 e 2018. O ano de 2019 não vem sendo nada bom e, recheado de críticas, a opção por sair deve aliviar a pressão no dia dia do jogador.

E o novo centroavante?

Vários jornalistas comentam sobre a possibilidade do Palmeiras bater o martelo por mais um centroavante. Com Deyverson, Borja e Arthur Cabral, o próximo número nove chegaria para tomar a titularidade e jogar. O nome, no entanto, não foi revelado.

A chegada de um novo atleta para o setor ofensivo também foi um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari.