Palmeiras treina apenas uma vez antes de duelo importante na Libertadores

O Palmeiras vai treinar apenas uma vez antes de duelo importante pela Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira, Luiz Felipe Scolari comanda o único treino da equipe visando a decisão.

Na terça-feira (23), o Alviverde encara o Godoy Cruz em Mendoza, na Argentina, buscando um bom resultado para ter tranquilidade na volta. Na semana que vem o duelo será no Allianz Parque.

Pressão

A maratona palmeirense após a volta da Copa América não começou bem. Na última quarta-feira a equipe foi eliminada pelo Internacional da Copa do Brasil. A derrocada fez com que o meia Moisés aceitasse proposta do Shandong Luneng, da China, e deixasse o clube.

Leia Mais:
iPhone 5S com desconto no Submarino. Aproveite!
Brasileirão com sete dias grátis. Resgate aqui

Depois de ser recebido com protestos por integrantes de uma torcida organizada, a delegação foi até o Castelão e o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Ceará. Além disso perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e viu o Santos encostar na tabela de classificação.

O jogo contra os argentinos é considerado de vital importância para retomar a recuperação. Ainda no Ceará, Felipão disse em entrevista coletiva que o torcedor palmeirense precisa ter paciência, ou tudo será “jogado fora”.

Dúvida no ataque

O centroavante Deyverson não vem bem. Criticado nas redes sociais, o palmeirense pode virar banco de reservas. Borja e Arthur Cabral surgem como opções.

Na zaga, Gustavo Gómez e Luan seguem fortes como titulares. Felipe Melo também deve permanecer no time titular e deve ter a companhia do meia Lucas Lima.

Susto nos ares

O executivo Alexandre Mattos gravou vídeo ontem no hotel em Buenos Aires e explicou o drama vivido pelos palmeirenses dentro do avião. Mattos relatou momentos de pânico e tensão quando o avião arremeteu duas vezes. Fortes ventos na região e diversas turbulências evitaram o pouso do avião na pequena cidade argentina.

A partida será nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).