Vitor Hugo agradece italianos em vídeo e viaja para o Brasil. Assista!

O zagueiro Vitor Hugo está muito próximo de ser confirmado como novo reforço do Palmeiras. Em vídeo nesta segunda-feira, o zagueiro agradece os italianos e torcedores da Fiorentina.

O material circulou pelas redes sociais e foi filmado na porta do hotel onde o jogador estava. Após negociação rápida, o Palmeiras bateu o martelo e venceu a concorrência. Pelo menos três clubes estavam sondando a possibilidade de negócio.

Vitor Hugo chega para ser titular?

O novo reforço do Palmeiras, que ainda não foi anunciado de forma oficial, não chega para ser titular. Terá que brigar pela vaga na posição. E a parada é extremamente dura: o paraguaio Gustavo Gómez e o campeão olímpico Luan possuem números expressivos no setor defensivo. E é a dupla preferida do técnico Luiz Felipe Scolari.

Vitor Hugo chega para disputar a vaga primeiro com Antônio Carlos, substituto direto. Edu Dracena tem sua posição tomada e também é reserva na equipe.

Boa passagem

A passagem de Vitor Hugo foi vencedora. No Palmeiras, o defensor participou das campanhas da conquista da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016. Na ocasião, o zagueiro fez dupla com o colombiano Yerry Mina e foi peça-chave na campanha do Eneacampeonato Nacional.

Leia mais:
Moisés explica saída do Palmeiras
Brasileirão por sete dias grátis
Smart TV 4k Samsung LED em Promoção na Americanas. Confira!

Pedido de Felipão

Não é segredo para ninguém que a chegada do zagueiro foi um pedido especial do técnico Felipão. Assim como pediu jogador mais defensivo, o comandante também quer um centroavante de área para competir com Deyverson e Arthur Cabral. Borja deve ser negociado e, portanto, não segue na lista do treinador.

Jogo importante nesta terça

Após duas derrotas (uma pela Copa do Brasil contra o Internacional e outra para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro), o Palmeiras enfrenta o Godoy Cruz nesta terça-feira em Mendoza, na Argentina. O elenco fará apenas um treinamento antes do confronto pela Libertadores.

Veja o vídeo onde o zagueiro Vitor Hugo agradece italianos no hotel.