Godoy Cruz x Palmeiras: assista ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Verdão tem duelo importante pela Libertadores nesta terça.

O Palmeiras começa a decidir sua vida na Copa Libertadores da América. Nesta terça, o Verdão encara o Godoy Cruz pelas oitavas de final. E, neste artigo, você saberá como assistir ao duelo ao vivo.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil diante do Internacional e perder para o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa retomar as rédeas e melhorar o desempenho. Nada melhor do que vencer fora de casa no torneio continental.

Na próxima semana, a decisão será no Allianz Parque e, muito provavelmente, com casa cheia. A expectativa é de que 40 mil palestrinos compareçam para apoiar o clube rumo às quartas de final.

Como assistir ao vivo online

A transmissão é exclusiva do canal Fox Sports. Quem quiser assistir pela internet poderá baixar o aplicativo no smartphone ou tablet. Ainda tem a opção de acompanhar pelo computador ou notebook.

Para assistir o torcedor precisa ser assinante de alguma operadora ou do próprio app.

Quem quiser acompanhar tudo que acontece na partida…

Pode acessar aqui. Vamos transmitir lance a lance o que acontece em Mendoza, na Argentina.

Leia mais:
Henrique Dourado é oferecido ao Palmeiras
Veja como assistir Godoy Cruz x Palmeiras pela TV

Vai mudar a formação?

Felipão não deve fazer grandes alterações na equipe que perdeu em Fortaleza. Deyverson deve seguir no ataque como titular. Gustavo Gómez e Luan continuam no setor defensivo. Felipe Melo fará o paredão para evitar grandes avanços do adversário.

O volante Ramires, que foi desfalque no treino, fez fortalecimento muscular no hotel e será opção no banco de reservas. Se quiser, o treinador pode adaptá-lo em alguma outra posição, já que Ramires é polivalente e tem experiência e bagagem.

O jogo começa 21h30 (horário de Brasília). No final de semana, o Palmeiras encara o Vasco em casa para tentar retomar a liderança absoluta. Atualmente o Verdão é líder ao lado do Santos com 26 pontos.