Palmeiras recebe sondagem pelo meia Lucas Lima

Lucas Lima pode deixar o Palmeiras.

O Palmeiras está movimentando o mercado da bola. Só na semana passada, dois reforços foram contratados: o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado. Agora, porém, o elenco pode sofrer com uma baixa importante.

Segundo o jornal O Globo, o meia Lucas Lima recebeu forte sondagem do Al Ahli, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube em breve. É o mesmo time que teve Luiz Felipe Scolari como treinador no passado.

Proposta com valores interessantes

Lucas Lima pode rechear ainda mais os cofres do Alviverde. A multa rescisória foi reduzida. Agora, quem quiser tirar o meia do Palmeiras deve pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões na comissão atual).

Em queda, a negociação pode ser o melhor caminho.

Os turcos também queriam Lucas Lima

O Fenerbahce, da Turquia, também sondou e procurou o jogador no último mês. As conversas não evoluíram e não houve proposta oficial.

Leia mais:
Palmeiras mandou proposta por Alan Kardec
Brasileirão por sete dias grátis. Resgate agora!
Smartphone Samsung Galaxy A50 em promoção no Shoptime. Veja!

Os representantes de Lucas Lima não comentaram o assunto, assim como o lado do Palmeiras também não quis confirmar a informação.

Henrique Dourado é Verde

O ex-atacante do Flamengo está em São Paulo realizando exames médicos. Assim que for aprovado, será anunciado de forma oficial pelo Palmeiras.

A caminhada do jogador na China não foi tão positiva. Após se machucar e ficar cinco meses fora, Dourado não teve espaço. Seu clube contratou mais atletas do futebol estrangeiro e estourou a cota, bloqueando o seu retorno.

Sem oportunidade, voltou ao Brasil. Ligou para Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, e pediu uma chance.

Em 2014, vestiu a camisa palmeirense em um momento de dificuldade financeira da equipe. No ano seguinte, com a Crefisa e o Allianz Parque rendendo recursos, o clube retomou seu protagonismo e voltou ao patamar de glórias.