Depois de Vitor Hugo, Palmeiras contrata mais um zagueiro

O Palmeiras bateu o martelo e trouxe o zagueiro Vitor Hugo, da Fiorentina. E, nesta sexta-feira, mais um zagueiro desembarcou no Alviverde.

Segundo o site Globo Esporte, Francisco Rodrigo De Sousa Barbosa, o Diguinho, chega ao Palmeiras e fica até dezembro. O jogador foi criado nas categorias de base do Fortaleza e foi até relacionado para algumas partidas do time principal sob o comando de Rogério Ceni.

Leia mais:
Palmeiras x Vasco: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela internet
Palmeiras x Vasco: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV
Palmeiras x Vasco: acompanhe o duelo pelo Brasileiro AO VIVO online
Palmeiras enfrenta o Vasco em busca de recuperação

A chegada de Diguinho, que deve ser incorporado ao elenco principal, é mais um fator de proteção defensiva pedido por Luiz Felipe Scolari. Com Edu Dracena, Antônio Carlos, Gustavo Gomez, Luan e Vitor Hugo, o jovem atleta chega para ser observado e até inserido em algumas partidas quando o rodízio for implantado.

De olho na aposentadoria de Dracena

Ainda não se sabe ao certo, entretanto o zagueiro Edu Dracena pode pendurar as chuteiras em dezembro. Se isso acontecer de fato, Diguinho pode surgir como substituto imediato. Além disso, o Palmeiras estuda mais alguns nomes para realizar testes.

Dourado perto de ser ofializado

A confirmação do atacante Henrique Dourado deve gerar bastante insatisfação em boa parte da torcida. O Palmeiras ainda não confirmou, mas deve confirmar até a próxima sexta-feira. Outrossim, vários veículos de imprensa já informaram sobre o negócio.

Dourado já fez exames médicos e treinou na parte interna da Academia usando uniforme do Palmeiras. Quando for anunciado, ainda deverá passar por período de fortalecimento muscular antes da estreia. Teve lesão na China e está há cinco meses sem pisar no gramado.

Felipão deve conceder chances ao novo reforço palmeirense e pensar melhor no comando de ataque. Borja, Deyverson, Dourado ou Cabral?