Palmeiras x Vasco: veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

O Palmeiras enfrenta o Vasco neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, em São Paulo. Aqui você vai saber como assistir ao jogo ao vivo pela TV.

Embora tenha conquistado um bom resultado ao empatar com o Godoy Cruz na Argentina, o Verdão precisa se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Vem de um empate contra o São Paulo e uma derrota para o Ceará.

O jogo contra o Vasco é importantíssimo em termos de classificação, já que o Santos está encostado com o mesmo número de pontos.

Como assistir ao jogo ao VIVO pela TV?

A partida será transmitida apenas pelo Premiere FC, canal da Globosat. O torcedor que quiser assistir ao duelo ao vivo terá que assinar o pacote ou sintonizar o canal se já é assinante. Apenas Pay Per View fará a partida.

Leia Mais:
Brasileirão por sete dias grátis? Resgate aqui
Palmeiras x Vasco: acompanhe o duelo pelo Brasileiro AO VIVO online
Palmeiras enfrenta o Vasco em busca de recuperação

Smart TV LED 32 polegadas Samsung em promoção na Americanas. Veja agora

Único desfalque

Felipão tem um único problema para a partida. O volante Felipe Melo cumprirá suspensão automática e está fora. O volante Ramires, com dores no músculo adutor da coxa, também é ausência.

Time reserva ou time alternativo?

Sobre essa questão, é impossível responder, já que os treinos são fechados para a imprensa. Entretanto, Felipão deve poupar alguns titulares e fazer uma mescla de titulares e reservas.

Victor Luiz e Mayke devem jogar nos lugares de Marcos Rocha e Diogo Barbosa. Por conta da sequência forte de partidas pós Copa América, ambos devem ficar de fora.

FICHA TÉCNICA: Palmeiras x Vasco
Campeonato Brasileiro – Série A – 12ª Rodada
Data e horário: sábado (27), às 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro-MG, Guilherme Dias Camilo-MG e Ricardo Junio de Souza (campo); Emerson de Almeida Ferreira-MG, Wanderson Alves de Sousa-MG e Felipe Alan Costa de Oliveira (VAR)

PALMEIRAS (provável escalação): Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Thiago Santos e Raphael Veiga; Dudu, Zá Rafael e Miguel Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VASCO (provável escalação): Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Valdívia e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.