Globo apresenta novidade no clássico entre Corinthians e Palmeiras

O domingo será de emoção no futebol. O Palmeiras vai até Itaquera enfrentar o Corinthians pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E a TV Globo apresentou grande novidade para o clássico.

De acordo com o site Máquina do Esporte e confirmado pela CBF, o jogo terá transmissão ao vivo da TV Globo.

A transmissão em si não é novidade. O que surpreendeu foi o fato do jogo ser 19h. Ou seja, a emissora nunca passou jogos nesse horário por implicar na sua grade de programação. Entretanto, testes serão feitos e o Derbi contempla essa primeira experiência.

LEIA MAIS:
Palmeiras deixa a liderança do Campeonato Brasileiro
Arthur Cabral não descarta deixar o Palmeiras

Henrique Dourado e Vitor Hugo não devem estrear tão cedo

O atacante Henrique Dourado deve demorar pelo menos 30 dias para estrear com a camisa palmeirense. Outrossim, o zagueiro Vitor Hugo pode ser liberado antes do prazo, já que vinha jogando na Fiorentina.

Recuperação na Libertadores

Felipão pode iniciar a caminhada da recuperação no duelo contra o Godoy Cruz nesta terça-feira. O jogo é válido pelas oitavas de final da Libertadores. Como o empate de 2 a 2 foi confirmado na Argentina, vitória simples deixa o Palmeiras nas quartas de final.

A classificação é primordial para apaziguar os ânimos e ter calma na preparação para o clássico de domingo. Após o empate contra o Vasco, membros de uma torcida organizada fizeram cobranças na porta da arena.

Na coletiva, Felipão desdenhou das críticas e sobre o adjetivo de “pipoca”. “Com sal ou açúcar é bom. Muito bom,” disse na coletiva.