Os jogadores Willian e Arthur Cabral (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.
Os jogadores Willian e Arthur Cabral (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras realizou seu último treinamento visando a decisão da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta terça, o Verdão enfrenta o Godoy Cruz, da Argentina.

A movimentação foi acompanhada de perto por Felipão e Alexandre Mattos. O executivo de futebol conversou com o treinador por alguns minutos. O teor do bate papo não foi divulgado.

Treino forte

No sábado, contra o Vasco, apenas três jogadores considerados titulares atuaram. No domingo, o treino foi completo e fechado para a imprensa. Nesta segunda, com elenco em sua totalidade, Felipão comandou a movimentação. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Henrique Dourado também participaram mesmo sem serem anunciados de forma oficial.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Godoy Cruz: nova parcial de vendas divulgada
Palmeiras sonda mais um atacante para a temporada
Globo apresenta novidade no clássico entre Corinthians e Palmeiras

A ausência ficou por conta de Ramires. O volante faz tratamento no músculo adutor da coxa direita e não tem previsão de retorno.

Provável escalação

Para a decisão, o time de Felipão deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Willian e Borja (Deyverson).