Palmeiras: após chegada de atacantes, Deyverson pode ser vendido

O Palmeiras anunciou dois atacantes nesta terça-feira. E o setor ofensivo passará por transformação nesse segundo semestre.

Após confirmar as contratações de Luiz Adriano e Henrique Dourado, o Verdão pode bater o martelo e vender Deyverson para o futebol chinês. Informações de bastidores apontam que serão ofertados cerca de R$ 65 milhões pelo negócio.

Deyverson já recebeu diversas consultas do futebol do exterior no começo de 2019 e no final de 2018. Chegou até a postar uma despedida nas redes sociais, e depois pediu desculpas pelo equívoco. Entretanto, conversa com Felipão foi definitiva pela sua permanência.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Godoy Cruz: assista o jogo da Libertadores ao vivo pela internet
Palmeiras x Godoy Cruz: veja como acompanhar o jogo da Libertadores ao vivo online
Palmeiras x Godoy Cruz: veja como assistir o jogo da Libertadores AO VIVO pela TV
Palmeiras confirma contratação de Henrique Dourado à custo zero

Borja também pode sair

O colombiano está no radar do futebol dos Estados Unidos desde janeiro. Clubes mexicanos e chineses também sondaram valores e possibilidades, mas nenhum acordo foi costurado. O próprio empresário já admitiu que não vê muito futuro no Palmeiras e no Brasil. Portanto um possível negócio não está descartado.

O Palmeiras não vê problema algum em negociar o atleta, desde que seja vendido, e não emprestado. O clube quer tentar recuperar a totalidade do investimento na contratação feita em 2017: R$ 35 milhões. Nenhum acordo será confirmado por menos desse valor.

Nesta terça, diante do Godoy Cruz, Borja deve pintar no time titular e ostentar sua última chance de emplacar.