Palmeiras recebe o Godoy Cruz para reencontrar caminho na temporada

O Palmeiras recebe o Godoy Cruz nesta terça-feira (30), no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Uma vitória valerá muito mais que a passagem para as quartas.

Já são cinco jogos sem vitória (São Paulo, Internacional, Ceará, Godoy Cruz e Vasco). Passar pelo Godoy Cruz trará um pouco de paz e tranquilidade. No domingo, já tem outro confronto desafiador: o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras confirma contratação do zagueiro Vitor Hugo
Palmeiras: Mattos conversa com Felipão em campo
Palmeiras x Godoy Cruz: nova parcial de vendas divulgada

Justificativa

O meia Bruno Henrique falou em entrevista coletiva que as coisas não andam bem. Entretanto, o atleta ressaltou o poder de reação do Palestra.

“Estamos passando por um momento ruim mesmo. Defendíamos muito bem e atacávamos muito bem, às vezes a bola não entrava também. Agora as coisas estão acontecendo ao contrário. Temos de nos fecharmos. Temos um jogo extremamente importante na terça-feira. Temos de mobilizar 100% para voltar e fazer um grande jogo para conseguir a classificação”, comentou.

Borja no ataque

Felipão poupou alguns jogadores no empate do último sábado na arena. Hoje, porém, o Verdão terá força máxima para encarar os argentinos. Borja deve voltar ao comando de ataque. No jogo de ida, o colombiano marcou o gol de empate.

Adversário em reformulação

O Godoy Cruz tem pressão bem menor. O elenco sofreu enorme reformulação e não tem expectativa da imprensa e nem do seu torcedor. No final de semana, com time reserva, perdeu para o San Lorenzo pelo placar de 3 a 2 com pênalti nos acréscimos.

Nesta terça, o time virá completo, inclusive com Santiago García, que assinalou dois tentos no primeiro confronto.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X GODOY CRUZ

Local: Allianz Parque, em São Paulo, Brasil
Data: 30 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Richard Trinidad e Gabriel Popovits (URU)
VAR: Gery Vargas (BOL), auxiliado por Eduardo Gamboa (BOL) e Nicolás Taran (CHI)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa ou Lucas Lima); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Borja
Técnico: Felipão

GODOY CRUZ: Mehring; Varela, Arena, Cardona e Aleo; Gutiérrez, Andrada e Bullaude; Brunetta, Merentiel e Santiago García
Técnico: Lucas Bernardi