GeralPalmeiras: Dudu pausa entrevista após encarada do técnico do Godoy Cruz

Palmeiras: Dudu pausa entrevista após encarada do técnico do Godoy Cruz

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o Godoy Cruz pelo placar de 4 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. O final do jogo, entretanto, foi bastante tenso.

Revoltados com o resultado, os jogadores argentinos começaram a não aliviar nas entradas. O atacante Dudu foi vítima de entrada criminosa que culminou em expulsão do adversário.

O centroavante Deyverson também foi vítima de violência assim que entrou no lugar de Borja. O clima esquentou muito dentro de campo.

Encarada

Já na zona mista, o atacante Dudu concedia entrevista coletiva quando foi encarado pelo técnico Lucas Bernardi. Ao retomar a conversa, o palmeirense respondeu: “Sei lá. É louco…”.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão rebate jornalista que fez piada sobre drama em Mendoza
Palmeiras goleia o Godoy Cruz e se classifica na Libertadores

Falta de respeito

Segundo o treinador do clube argentino, Dudu e Deyverson faltaram com respeito.

“Não gostei que Dudu faltou com respeito aos meus jogadores. Por que não fez isso em Mendoza e fez com 4 a 0? Meus jogadores não mereciam essa situação. É parte do futebol. Falei com Felipe Melo, e está tudo bem. Podemos correr, fazer faltas, mas em nenhum momento faltamos com respeito. Nem lá e nem aqui. Tanto ele quanto o Deyverson,” disse.

Citado pelo treinador, Felipe Melo explicou a situação e absolveu Deyverson.

“Ele falou do Deyverson, e eu falei que não. Tem de parar com essa palhaçada que o Deyverson está faltando com respeito com outro. Cada um tem a sua essência. Quando vem nego de fora fazer gracinha aqui e faz gracinha vocês… Vocês, não, desculpa. Muita gente acha lindo e maravilhoso. Acho que tem que continuar assim sem faltar com respeito. Se falta com respeito ele arrisca de nos deixar com menos um, e isso temos conversado com ele,” falou o volante.

Assista ao vídeo do momento da “encarada”

https://www.youtube.com/watch?v=Si57l6FuA3U

Publicidade

+ Palmeiras