Palmeiras: Felipão rebate jornalista que fez piada sobre drama em Mendoza

O Palmeiras goleou o Godoy Cruz por 4 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Grêmio e Libertad jogam no Paraguai. Como os gaúchos venceram a primeira partida por 2 a 0, a probabilidade de um clássico brasileiro é maior.

Na coletiva de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari rebateu jornalista da Fox Sports que brincou com o drama vivido pelo Palmeiras em Mendoza. Na ocasião, o avião arremeteu duas vezes e deixou todo mundo apreensivo e assustado.

LEIA MAIS:
Palmeiras goleia o Godoy Cruz e se classifica na Libertadores
Borja amplia o placar contra o Godoy Cruz. Assista!
Palmeiras abre o placar com Raphael Veiga. Assista!

Questionado sobre a lista para a próxima fase do torneio continental, o treinador respondeu de forma enigmática.

“O Mattos, o presidente e o Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der, mas não vou falar aqui agora. Até porque amanhã pode cair o avião, morrer todo mundo. É, não… Se morrerem alguns, até vou soltar foguete,” disse.

“Então, né? Mas não são jogadores, vocês (jornalistas) não entenderam minha piada. Então, o que que acontece? Eu vou esperar a semana, o que vai acontecer, o Luiz Adriano nos dá opções,” disse.

O atacante Luiz Adriano foi confirmado nesta terça-feira. Assim que desembarcar no Brasil, já poderá treinar e virar opção. Vem jogando pelo Spartak Moscou e não terá problemas de reabilitação física.

No domingo, em Itaquera, o Verdão encara o Corinthians para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.