Palmeiras conhece adversário das quartas da Libertadores

O Palmeiras eliminou o Godoy Cruz nas oitavas da Libertadores da América e aguardava o adversário da próxima fase. A espera acabou.

Nesta quinta, o Grêmio venceu o Libertad por 3 a 0 e confirmou a classificação. Será o adversário palmeirense na competição continental.

Respeito ao Palestra

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, falou sobre o confronto logo após o apito final. E enalteceu a força do Palmeiras, desconsiderando a eliminação nos pênaltis para o Internacional.

LEIA MAIS:
Palmeiras: quartas de final da Libertadores não deve ser no Allianz Parque
Terceira camisa do Palmeiras terá tom de verde diferente

“Não dá para desconhecer que o Palmeiras está fora da Copa do Brasil, e pelo investimento que ele fez e faz quer muito chegar ao título e disputar o Mundial. Então é o adversário mais difícil que poderíamos enfrentar. Agora vamos para um confronto muito mais complicado e mais difícil. O Grêmio sabe muito bem onde está pisando, mas não duvidem da nossa Imortalidade”, afirmou.

“Vamos receber o Felipão com muito carinho pelo que eles nos deu. Não nos esquecemos dos nossos ídolos”, completou.

Duelo complicado

Pelos lados do Palmeiras, a informação sobre o adversário foi recebida com tranquilidade. Mas, internamente, todos sabem da qualidade do time do Grêmio e do elenco de Renato Gaúcho.

Final Brasileira

Com a classificação de mais um time brasileiro ontem, é certo que a decisão da edição 2019 da Libertadores terá um brasileiro. Do lado direito da chave, Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Internacional disputam a vaga na grande final, que será em Santiago, no Chile.

Do outro lado, Boca Junior e River Plate, da Argentina, finalistas de 2018, caminham forte para disputar a outra vaga na decisão.

As próximas fases prometem fortes emoções.