Atacante do Palmeiras tem sondagem do futebol mexicano

O Palmeiras tem, atualmente, cinco centroavantes no elenco. Arthur Cabral, Borja, Deyverson, Henrique Dourado e Luiz Adriano brigam por apenas uma vaga no time titular.

A quantidade maior de atletas para o setor fará o clube apressar algumas negociações. Como alguns jogadores não serão usados, será importante promover vendas ou empréstimos.

Arthur Cabral tem sondagem

De acordo com o jornal Extra, Arthur Cabral, de 21 anos, tem sondagem do futebol mexicano. A janela para o continente encerra-se somente em setembro, e a diretoria vai aguardar até o último momento para conversar sobre valores.

LEIA MAIS:
Palmeiras corta desejo do Vasco por Arthur Cabral
Palmeiras: Ex-diretor pega gancho de um ano; Paulo Nobre renuncia
Palmeiras conhece adversário das quartas da Libertadores

Brasileirão por sete dias grátis! Resgate agora!

Segundo informações de bastidores e, obviamente, não confirmadas, a diretoria palmeirense aceita vender Cabral por R$ 5 milhões ou mais. Se não conseguir vendê-lo até setembro e ele não for usado por Felipão, um empréstimo ao Vasco da Gama não está totalmente descartado.

Ainda não empolgou

Cabral foi titular no empate contra o Vasco, na arena. Não fez uma boa partida e ainda recebeu feedback de Felipão na coletiva pós jogo. O treinador disse que falta tempo de jogo e timming de leitura de jogada, e que ele deveria treinar ainda mais para adquirir esses skills.

Como a concorrência no ataque é grande e forte, a chance de Arthur pode ter passado de vez. As chegadas de Henrique Dourado e Luiz Adriano também dificultam maior distribuição de oportunidades.

Neste domingo, contra o Corinthians, Deyverson deve ser o titular. Borja, que sofreu entorse no tornozelo por causa de irregularidade no gramado do Allianz Parque, deve ser vetado pelo Departamento Médico.