GeralFelipão desmente boatos e segue no comando técnico do Palmeiras

Felipão desmente boatos e segue no comando técnico do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Corinthians pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Felipe Melo na segunda etapa. Durante todo o jogo, o Alviverde controlou a posse de bola, mas exagerou nos erros de passe.

Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e esclareceu alguns pontos da partida. Porém, o treinador tratou de confirmar sua continuidade no comando do elenco.

“Quem te disse? Ouviram boatos. Então, está esclarecido. Quem cria deve ter algum interesse. Eu estou contente, tenho meu time para trabalhar, a comissão. Gosto do Palmeiras. Quem cria, responde para vocês. Eu não tenho nada para responder,” afirmou.

LEIA MAIS:
Palmeiras empata com o Corinthians e diminui diferença para o Santos

Antes da partida, diversos boatos foram divulgados sobre um possível pedido de demissão do treinador. A causa seria os protestos realizados por uma torcida organizada, que chegou até a ameaçá-lo de morte.

Sem muito alarde

Questionado novamente sobre os protestos, o comandante tratou de mudar completamente de assunto.

“Sobre a manifestação, nada a falar. Vou falar do jogo. Acho que foi um belo jogo. As duas equipes se apresentaram bem. Nós tivemos, eu acho, que no final das contas, quatro oportunidades mais vivas de gol. Mas do outro lado, temos que saber que tem um Cássio. Além de uma pessoa íntegra, é um grande goleiro. O empate… Saímos contentes também, sabemos respeitar a equipe do Corinthians,” adicionou.

Explicação sobre as substituições

Felipão explicou a saída de Felipe Melo, a entrada de Thiago Santos e por qual motivo Scarpa começou no banco.

“O Scarpa está bem. Já conversamos depois do jogo do Godoy Cruz e hoje pela manhã. Hoje fizemos uma reunião com os dez que saíram jogando, mais Scarpa, Mayke e Zé Rafael. O Scarpa vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele. Zé Rafael entrou muito bem no jogo de hoje, vem crescendo nos trabalhos das semanas. Ao ser substituído, trabalha mais e nos dá mais opção. O Thiago Santos foi porque o Felipe Melo não aguentava mais. Ele disse que tinha que correr atrás dos caras, tinha cartão e que não ia dar,” finalizou.

Publicidade

+ Palmeiras