Palmeiras pode ter mudanças no clássico. Veja provável escalação

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste domingo, às 19h. O jogo será em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e válido pelo Campeonato Brasileiro 2019.

Com 27 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari precisa de bom resultado para permanecer na briga pela liderança. E vencer um clássico contra o rival alvinegro, claro, tem seus adendos importantes.

Felipão deve mudar

Para o jogo de hoje, Felipão não deve contar com o colombiano Miguel Borja. O jogador sofreu entorse no tornozelo contra o Godoy Cruz e não participou de nenhuma movimentação durante a semana. Deyverson deve assumir a titularidade.

LEIA MAIS:
Brasileirão por sete dias grátis. Resgate agora!
Palmeiras busca três pontos no clássico para brigar pela liderança
Palmeiras emite nota oficial sobre ameaças
Corinthians x Palmeiras | Onde assistir, onde será, provável escalação e ficha técnica

Outra mudança que deve acontecer é a entrada do meia Gustavo Scarpa no lugar de Raphael Veiga. Scarpa teve mais uma boa atuação na partida contra os argentinos em casa e deve ganhar a vaga.

Com essas possíveis mudanças, a formação do Palmeiras deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian (Raphael Veiga) e Borja (Deyverson).

Perseguição ao Santos

Neste momento, o Santos vence o Goiás pelo placar de 3 a 0. O jogo está na segunda etapa. O rival da praia chegará aos 32 pontos. O Palmeiras, com 27, pode chegar aos 30 e ainda ficar na cola. Por isso a importância de um resultado positivo em Itaquera neste domingo.