Palmeiras: Felipão confirma possível alteração no time para a temporada

O Palmeiras empatou com o Corinthians em Itaquera pelo placar de 1 a 1. Depois de sair perdendo, o Verdão foi atrás, empatou e teve chances de virar o placar durante todo o segundo tempo.

Durante a partida, Felipão colocou Zé Rafael e Gustavo Scarpa, e viu o time mudar para melhor. Zé deu mais velocidade e inteligência, enquanto Scarpa passou a errar menos passes e trabalhar mais a bola.

LEIA MAIS:
Fágner toca com a mão na bola dentro da área e Daronco não vê VAR; Veja o lance!
Felipão desmente boatos e segue no comando técnico do Palmeiras

Na coletiva pós-jogo, o treinador revelou que ambos “pedem passagem” e devem cravar suas vagas nop time titular.

“O Scarpa está bem. Já conversamos depois do jogo do Godoy Cruz. Hoje (domingo) fizemos uma reunião com os dez que saíram jogando, mais Scarpa, Mayke e Zé Rafael. O Scarpa vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, mas teve a lesão séria e agora está recuperando. Vamos ter que procurar alguma coisa para ele. Zé Rafael entrou muito bem no jogo de hoje, vem crescendo nos trabalhos das semanas. Ao ser substituído, trabalha mais e nos dá mais opção“, disse.

Próximo jogo do Palmeiras em casa

A próxima partida do Palmeiras em casa é contra o Bahia no final de semana. 21 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

O Santos, atual líder do Brasileiro, está há quatro pontos na frente do Alviverde. Um triunfo no Allianz Parque significa se aproximar ou continuar brigando pela liderança absoluta.