Palmeiras pode liberar lateral para o Fluminense

O Palmeiras empatou o clássico contra o Corinthians neste domingo, em Itaquera. Após sair perdendo, o Verdão igualou o placar com Felipe Melo. E por pouco não virou com Deyverson no final da partida.

O empate deixou diferença de quatro pontos para o Santos. Em casa, o time de Felipão enfrenta o Bahia no final de semana pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Fluminense quer lateral do Palmeiras

Com elenco recheado de atletas, a diretoria palmeirense não deve colocar obstáculos na possível saída do lateral Fabiano para o Fluminense. Com contrato até final de 2021, um empréstimo não está descartado. A informação foi levantada pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte.

Fabiano voltou de empréstimo do Internacional e não teve chances mais no elenco palmeirense. Entretanto, Felipão já revelou algumas vezes que trata-se de um bom jogador e que é de confiança.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipão confirma possível alteração no time para a temporada
Fágner toca com a mão na bola dentro da área e Daronco não vê VAR; Veja o lance!
Felipão desmente boatos e segue no comando técnico do Palmeiras

Mário Bittencourt, presidente do time das Laranjeiras, revelou que tem conversas avançadas por dois nomes. Um deles deve ser justamente Fabiano.

Sai Fabiano, chega Luiz Adriano

Se Fabiano está perto de deixar o Palmeiras, o atacante Luiz Adriano já está no Brasil. Fará exames médicos e, caso aprovado, será apresentado na Academia de Futebol, onde receberá, pela primeira vez, a camisa palestrina.

Segundo a imprensa russa, o atleta chega para jogar. Estava ativo em Moscou e tem total condição de já ser relacionado nos primeiros jogos após apresentação. Vai brigar diretamente com Borja, Deyverson, Henrique Dourado e Arthur Cabral pela posição.