Scarpa deve retomar titularidade no time do Palmeiras

O meia Gustavo Scarpa está muito próximo de retomar a titularidade no time do Palmeiras. No clássico contra o Corinthians em Itaquera, o jogador entrou bem novamente e arrancou elogios do chefe.

“Sim, está bem. Já conversamos depois do jogo contra o Godoy Cruz e conversamos pela manhã (de domingo) porque fizemos uma reunião com os dez que iriam sair jogando e levamos Mayke, Scarpa e Zé Rafael, porque mais ou menos tínhamos uma ideia de jogo,” disse Felipão.

LEIA MAIS:
Corinthians x Palmeiras faz Globo estourar a audiência no domingo
Palmeiras pode liberar lateral para o Fluminense
Palmeiras: Felipão confirma possível alteração no time para a temporada

“O Scarpa vinha sendo um dos melhores jogadores do Palmeiras, teve um problema sério, foi se recuperando tendo altos e baixos, e agora voltou a ter a performance do início do ano. A gente vai ter de procurar coisa para ele também,” adicionou.

O jogador declarou que quer estar no time, mas ressaltou a qualidade dos seus companheiros e do elenco palmeirense.

“Eu tenho que respeitar a oportunidade e o espaço dos meus companheiros, porque eles também trabalham e treinam. Tenho esse desejo de poder ajudar mais a equipe, mas todo mundo que entra tem condição de ajudar o Palmeiras. Nosso grupo é muito qualificado. Tento aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível,” disse Scarpa.

Desempenho melhor

Em 2018, Scarpa fez 24 jogos, marcou seis gols e prestou duas assistências. Em 2019, fez 27 jogos, nove gols e três assistências. Os números são melhores do que os números do ano passado. Com mais sequência, a tendência é que o atleta desponte e ajude ainda mais o elenco na conquista dos objetivos.

No domingo, contra o Bahia, o meio-campista deve ser titular. E deve ganhar sequência também na Copa Libertadores.