GeralFelipão pode promover mudança no ataque do Palmeiras contra o Bahia

Felipão pode promover mudança no ataque do Palmeiras contra o Bahia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Bahia no próximo domingo pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo será no Allianz Parque e 25 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. A expectativa da torcida é alta.

O técnico Luiz Felipe Scolari pode promover grande novidade no ataque. Luiz Adriano, novo reforço, já apareceu no BID (Boletim de Informativo Diário) da CBF e já pode estrear. Entretanto, a confirmação só deve acontecer momentos antes da partida, já que o treinador fecha os treinamentos para a imprensa.

Luiz Adriano chegou em excelente forma física e treina normalmente com os companheiros. Vitor Hugo, zagueiro que veio da Fiorentina, também está na mesma situação. Com Gustavo Gómez cumprindo suspensão automática, o defensor pode ter sua estreia já no final de semana.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano já tem data para ser apresentado no Palmeiras
Palmeiras: Decisão da vaga nas semifinais da Libertadores não será no Allianz Parque

Borja pode começa a partida

O colombiano Miguel Borja está recuperado de lesão e também é opção para o Palmeiras. Deyverson corre por fora e pode entrar também. Felipão deve analisar durante a semana o que será feito.

Guerra e Artur fora

O meia Alejandro Guerra e o atacante Artur, ambos emprestados pelo Palmeiras ao Bahia, não poderão jogar por força contratual. Artur tem sido um dos destaques da equipe baiana na temporada.

Publicidade

+ Palmeiras