Palmeiras: futuro de Miguel Borja está definido

O Palmeiras já definiu o futuro do centroavante Miguel Borja. Depois de quase ser negociado, a história mudou completamente.

Os agentes do jogador tinham pelo menos cinco propostas de fora do país, principalmente do futebol dos Estados Unidos. Borja também foi procurando por clubes dos Emirados Árabes. O discurso de seu empresário sempre foi bem forte. Ele chegou a dizer que seria “praticamente impossível” seguir vestindo a camisa palmeirense.

Borja se recuperou, marcou gols decisivos e mostrou que pode ser titular. Virou peça importante do time na Copa Libertadores. Classificado para as quartas de final, o Verdão tem desafio contra o Grêmio. Desafio difícil, complicado, mas com Borja no ataque.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina com novidade na Academia de Futebol
Palmeiras treina com novidade na Academia de Futebol
Vitor Hugo já sabe quando deve estrear no Palmeiras. Confira!

Vai ficar

Borja ficará no Verdão. E a diretoria terá que desembolsar US$ 3 milhões para mantê-lo. O valor faz parte de um acordo com o Atlético Nacional. Não existe dificuldade de pagamento, já que o Palmeiras vive bom momento financeiro. Só não faria sentido desembolsar tal quantia com um atleta que não estava em pleno uso dentro do elenco.

Além de Borja, Deyverson, Arthur Cabral, Luiz Adriano e Henrique Dourado brigam pela posição.