Jogo do Palmeiras pelo Brasileiro muda de palco de novo. Entenda!

O Palmeiras vem acompanhando algumas alterações nos locais de suas partidas. O jogo contra o Grêmio, na volta pela Libertadores, por exemplo, foi transferido para o Pacaembu e acontecerá dia 27 de agosto.

Nesta quinta-feira, mais um jogo teve data e local alterado. O confronto contra o Fluminense, que estava agendado para o dia 25 de agosto no Estádio do Pacaembu, foi transferido para o dia 10 de setembro no Allianz Parque, às 21h00. Ambas as equipes tem compromissos por Libertadores e Sulamericana, por isso a alteração se fez necessária.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano revela por qual motivo escolheu jogar no Palmeiras
Palmeiras deve perder três jogadores até dezembro
Felipão pode promover mudança no ataque do Palmeiras contra o Bahia

Mudança de local também por causa do gramado

O gramado do Allianz Parque é um sério problema para a diretoria do Palmeiras. Depois de receber evento onde torcedores jogaram na arena, o gramado ficou com fungos e problemas estruturais. No jogo contra o Godoy Cruz, Miguel Borja sofreu entorse por causa da irregularidade da grama e criticou a situação em entrevista.

Para não ter problemas, o Verdão decidiu tirar o jogo contra o Grêmio do Allianz Parque e mandar para o Pacaembu. Por se tratar de quartas de final de Libertadores, e jogo decisivo, nada pode prejudicar o desempenho dos atletas.

No domingo, Palmeiras e Bahia jogam na arena. Vai ser uma prévia para analisar as condições.