Luiz Adriano revela por qual motivo escolheu jogar no Palmeiras

O Palmeiras apresentou de forma oficial o atacante Luiz Adriano. Após deixar o futebol russo e assinar por quatro temporadas com o Alviverde, o jogador falou sobre os motivos que o fizeram escolher atuar no Palmeiras.

Alguns clubes fizeram propostas, como Internacional e Flamengo. O novo reforço explicou por qual motivo resolveu vestir verde.

“O projeto é muito bonito, muito grande. Eu decidi vir porque eu fiquei muito tempo na Europa, quero ficar mais perto da família. Acreditei muito neste projeto, é um desafio para mim. Estou focado neste projeto”, afirmou. “Projeto de títulos, de jogos, a estrutura que o clube tem. O Palmeiras dá muita tranquilidade para os jogadores, e também posso ficar perto da minha família. Isso é muito bom para mim”, completou Luiz Adriano.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve perder três jogadores até dezembro
Palmeiras treina com retorno de Borja; Reforço já está inscrito e pode estrear
Felipão pode promover mudança no ataque do Palmeiras contra o Bahia
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui!

Estrutura de primeira

Com vasta experiência no mercado internacional, Luiz Adriano comparou e elogiou bastante o Centro de Excelência da Academia de Futebol do Palmeiras.

“Todos estão me ajudando na adaptação, seria injusto citar um ou dois jogadores. Sobre a estrutura, acho que não deve nada aos clubes da Europa. Já vivi no Milan, no Spartak e no Shakhtar, não falta nada no Palmeiras”, afirmou.

Qual posição?

Para ele, posicionamento não é muito problema. Revelou que já jogou de centroavante e também como ponta, pelos lados do campo.

“Joguei muito tempo como centroavante, agora nos últimos tempos também joguei pelos lados para ajudar o time. Não vejo problemas em jogar pelas pontas, trabalhando durante a semana, eu posso jogar sem problema nenhum”, declarou.