Palmeiras treina com retorno de Borja; Reforço já está inscrito e pode estrear

O Palmeiras treinou forte nesta quarta-feira e nesta quinta pela manhã. O Verdão enfrenta o Bahia no domingo e pode colar no Santos novamente.

O centroavante Miguel Borja, que sofreu entorse no tornozelo direito, está recuperado. Treinou normalmente com seus companheiros e não é mais problema para o técnico Luiz Felipe Scolari. Ausência no clássico contra o Corinthians, Borja está liberado.

Outra grande novidade foi o atacante Luiz Adriano, que treinou em alto nível. O novo reforço palmeirense teve seu nome registrado no BID (Boletim de Informativo Diário) da CBF e já pode estrear. Tudo vai depender de Felipão.

LEIA MAIS:
Entre no nosso canal do Telegram e concorra a uma camisa autografada do Palmeiras. Clique aqui
Felipão pode promover mudança no ataque do Palmeiras contra o Bahia

Vitor Hugo também deve estrear

O zagueiro Vitor Hugo já chegou com uma certa pitada de sorte. Titular absoluto da posição, Gustavo Gómez está suspenso e não joga domingo. O ex-defensor da Fiorentina é o preferido para fazer dupla com Luan. Antônio Carlos e Edu Dracena também são opções viáveis.

Apresentação de Luiz Adriano

Hoje também foi dia de apresentação na Academia de Futebol. Logo após o treino, Luiz Adriano recebeu a camisa palmeirense e conversou com a imprensa pela primeira vez.

E existe a expectativa de estrear no domingo.

“Eu estou treinando, vamos ver o que o professor vai decidir. O grupo está treinando bem. Vamos preparar e ver o que ele vai decidir para domingo,” disse o novo reforço.

25 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.