Palmeiras fecha treino antes de pegar o Bahia. Veja provável escalação

O Palmeiras treinou forte nesta quinta-feira na Academia de Futebol. O elenco se prepara para receber o Bahia no Allianz Parque, domingo, às 16h. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari não deixou a imprensa acompanhar nem o aquecimento. Atividade totalmente fechada e longe dos olhos dos jornalistas.

Nesta sexta, o time treina mais uma vez. No sábado, finaliza a preparação para enfrentar a equipe de Salvador, comandada pelo ex-palmeirense Roger Machado. Roger, aliás, foi o último treinador antes da chegada de Felipão.

LEIA MAIS:
Palmeiras ganha mais R$ 23 milhões da Turner
Valdívia pode assinar pré-contrato. O Palmeiras tem interesse? Veja o que sabemos!
Palmeiras contrata zagueiro pensando no futuro

Gómez fora

Após levar o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gustavo Gómez não poderá jogar. É bem provável que o zagueiro Vitor Hugo faça sua estreia ao lado de Luan. Entretanto, se preferir ser mais conservador, Felipão pode escalar Antônio Carlos ou Edu Dracena para a vaga.

Luiz Adriano pronto

Uma outra grande novidade é o atacante Luiz Adriano. Devidamente apresentado, o jogador já está inscrito no BID (Boletim de Informativo Diário) e pode estrear pelo Verdão. Felipão, porém, deve começar a partida com Miguel Borja, recuperado de entorse.

Diante das colocações, o Palmeiras deve ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja.

Com 28 pontos, o Alviverde está quatro atrás do Santos, atual líder. O rival enfrenta o São Paulo em clássico na Capital.