FutebolPalmeiras: Ramires quase pronto e Dourado em tratamento

Palmeiras: Ramires quase pronto e Dourado em tratamento

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira na Academia de Futebol. A imprensa não pode acompanhar nem o começo da atividade, como é frequente.

Uma das imagens postadas no site oficial do clube mostra o volante Ramires disputando bola com Vitor Hugo. Depois de realizar sua estreia, o volante sentiu o músculo adutor da coxa direita e teve que retornar para o departamento médico.

Em fase de transição, Ramires pode retornar antes do previsto.

LEIA MAIS:
Palmeiras fecha treino antes de pegar o Bahia. Veja provável escalação
Palmeiras ganha mais R$ 23 milhões da Turner
Valdívia pode assinar pré-contrato. O Palmeiras tem interesse? Veja o que sabemos!
Participe do nosso grupo no Telegram

Henrique Dourado deve seguir roteiro

Já o atacante Henrique Dourado, que se recupera de fratura na tíbia, ainda não tem data certa para jogar. Mesmo sem sentir dores, Dourado faz parte de um roteiro específico de tratamento.

Luiz Adriano pronto

Se Ramires e Henrique Dourado não podem jogar ainda, Luiz Adriano segue o caminho inverso. O novo reforço palmeirense fez três treinamentos com o elenco e impressionou, principalmente pela forma física e tempo de bola.

Felipão não confirmou, mas o atacante deve ser relacionado para a partida contra o Bahia, domingo, no Allianz Parque.

Desde que a Copa América terminou, o Palmeiras não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Entretanto, conquistou classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Enfrentará dois jogos contra o Grêmio, sendo a partida de volta no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque não tem condições de sediar a decisão por conta da péssima qualidade do gramado.

+ Palmeiras