Felipão confirma mudanças na lista do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras empatou com o Bahia pelo placar de 2 a 2. Após a partida, Felipão concedeu coletiva e confirmou as mudanças na lista do clube na Libertadores.

No sábado, o Verdão encara o Grêmio em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro. Na terça, mesma partida, no mesmo local, porém pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
Veja qual é o próximo confronto do Palmeiras. Confira!
Em casa, Palmeiras vê juiz atrapalhar e empata com o Bahia
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui

Com as saídas de Moisés e Felipe Pires, Felipão confirmou quem vai substituí-los.

“Já tenho a lista. Estão ou vão ser substituídos. Moisés e Felipe Pires por Vitor Hugo e Luiz Adriano. O Henrique Dourado ainda tem mais uns dez ou 15 dias para melhorar. Se passarmos, vamos ter outro lista. A de agora vai ser assim. Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, Vitor Hugo, Luiz Adriano, Scarpa, acho que 100% não conseguimos, mas tivemos uma amostra de determinadas situações para o jogo de sábado em Porto Alegre, para o jogo da Libertadores. Temos algumas ideias mais concretas sobre o que tínhamos hoje para colocar e observar,” disse.

Intervenção do VAR

Sobre os erros da arbitragem e a intervenção do VAR, Felipão não quis entrar no mérito.

“Eu não posso falar nada sobre pênalti. Quem fala é o VAR. Se ele diz que foi, não posso falar nada. Se acho que não foi, não vai mudar nada. Para que vou emitir opinião? Não adianta. O desempenho do time foi bom, era muito bom até a expulsão do Felipe. Ficamos com um a menos e ainda assim conseguimos a virada para 2 a 1. Com um jogador a menos, é mais difícil. No geral, está bem. Entrada do Luiz Adriano dá uma qualidade a mais. No final, foi bom. Gostei da equipe.”