Palmeiras joga contra o Bahia de olho na liderança

O Palmeiras tem duelo importante neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Recebe o Bahia, no Allianz Parque, às 16h. A bola vai rolar pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde a parada para a Copa América, o Alviverde ainda não venceu no Nacional. Porém a classificação para as quartas de final da Libertadores, com goleada em casa contra o Godoy Cruz, trouxe um pouco mais de paz após protestos intensos da torcida organizada.

LEIA MAIS:
Santos tropeça; Palmeiras pode encostar na liderança
Assista Palmeiras x Bahia grátis e ao vivo. Ganhe sete dias grátis!

Provável formação do Palmeiras

O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano já foram devidamente apresentados e já podem estrear. Ambos estão registrados no BID (Boletim de Informativo Diário) e estão liberados. Entretanto, tudo vai depender da atitude do técnico Luiz Felipe Scolari.

Sem Gustavo Gómez, suspenso, Vitor Hugo pode ganhar chance. Antônio Carlos e Edu Dracena também brigam por uma vaga.

No ataque, Borja ou Deyverson devem iniciar a partida. A estreia do atacante Luiz Adriano não está descartada. A provável formação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja

Como vem o Bahia para o jogo

O Bahia goleou o Flamengo em casa por 3 a 0 na última rodada. Reencontro entre Felipão e Roger Machado será um dos pontos altos da partida. Em 2018, Machado foi demitido após sequência de resultados ruins. A chegada do atual treinador palmeirense foi o grande divisor de águas. Foi naquele momento que o time arrancou em busca do décimo título nacional.

O meia-atacante Artur, o meia Alejandro Guerra e o zagueiro Juninho, todos emprestados pelo Alviverde, estão fora por força contratual. Fernandão cumprirá suspensão e Giovanni ainda sente dores no quadril. Porém treinou normalmente com os companheiros e pode surgir como surpresa no time titular.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Bahia

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto
Técnico: Roger Machado