Palmeiras x Bahia: assista ao vivo e de graça pela internet

O Palmeiras recebe o Bahia no Allianz Parque logo mais, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Aqui você saberá como assistir ao vivo e de graça pela internet, sem violar nenhuma regra de televisão.

Como assistir ao vivo Palmeiras x Bahia de graça

Para assistir ao duelo ao vivo é muito simples! Clique aqui e cadastre-se. Você ganhará sete dias grátis de acesso ao Esporte Interativo, Esporte Interativo Plus, ESPN, ESPN Full e ao canal TNT. Dessa forma será possível assistir ao jogão entre Palmeiras e Bahia de forma gratuita, com qualidade extrema e muita emoção.

LEIA MAIS:
Palmeiras joga contra o Bahia de olho na liderança
Assista Palmeiras x Bahia de graça pela internet

Palmeiras em busca da liderança

Mesmo vencendo o Bahia, o Verdão não se tornará líder. No entanto, com a derrota do Santos para o São Paulo, o Palmeiras pode encostar e diminuir a distância para apenas um ponto.

Um resultado negativo, entretanto, pode trazer sérias consequências no futuro. Flamengo e Atlético Mineiro venceram seus compromissos contra Grêmio e Fluminense, respectivamente, e também subiram a régua na competição.

Felipão pode promover as estreias de Luiz Adriano e Vitor Hugo. A escalação sairá momentos antes da partida, e você poderá acompanhar em nosso site.