Palmeiras x Bahia: veja como assistir ao jogo AO VIVO do Brasileirão pela TV

O Palmeiras enfrenta o Bahia neste domingo no Allianz Parque, às 16h. O jogo é válido pela décima quarta rodada do Brasileiro. Aqui você vai entender como assistir ao duelo ao vivo pela TV.

O Verdão chega forte para a partida. Empatou com o Vasco em casa, porém venceu o Godoy Cruz de goleada e avançou na Copa Libertadores. A classificação trouxe um pouco mais de paz ao elenco após severos protestos de parte de uma torcida organizada.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Bahia: assista ao vivo e de graça pela internet
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial autografada!

Vitor Hugo e Luiz Adriano podem fazer suas estreias neste domingo. Entretanto, Felipão pode começar a partida com Antônio Carlos e Borja. As possíveis estreias podem acontecer na segunda etapa ou em caso de lesão.

Como assistir Palmeiras x Bahia ao vivo pela TV

O torcedor que quiser assistir Palmeiras x Bahia ao vivo pela TV poderá sintonizar na TV Globo. Alguns estados, no entanto, não poderão acompanhar. Quem não morar no raio de transmissão, poderá assistir pelo Premiere ou então pelo canal TNT.

Opção para quem não terá TV aberta

Quem mora nas cidades que não terá transmissão em TV aberta, é possível assistir ao jogo online e de graça por meio do UOL Esporte Clube em parceria com o canal TNT. É bem simples o processo. Basta clicar aqui, fazer o cadastro e ganhar sete dias de transmissão grátis. O cadastro já contempla a partida de hoje no Allianz Parque.

Palmeiras x Bahia
Estádio: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Horário: 16h (de Brasília)
Transmissão: Globo, Premiere, TNT
Arbitragem: Igor Junior Benevenuto de Oliveira, Sidmar dos Santos Meurer (auxiliar 1), Ricardo Junio de Souza (auxiliar 2), Ricardo Marques Ribeiro (VAR)

Prováveis escalações
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Gustavo Scarpa, Dudu e Willian; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Ramires; Elber, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado