Dudu iguala Ademir da Guia e entra de vez na história do Palmeiras

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CSD Colo-Colo, durante partida valida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O atacante Dudu fincou de vez seu nome na história do Palmeiras. Desde que chegou, em 2015, o jogador já conquistou títulos, vitórias e marcas importantes.

Dudu marcado na história do Palmeiras

Com os dois gols marcados contra o Bahia, Dudu igualou a quantidade de gols anotado por Ademir na Guia no Campeonato Brasileiro. Ficou na terceira posição, atrás apenas de Leivinha e César Maluco.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Galiotte demonstra insatisfação com VAR na CBF e pede reunião
Felipe Melo deve ser julgado pelo STJD e pode pegar gancho pesado
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa oficial do Palmeiras

Maiores artilheiros do Palmeiras no Brasileirão:
1º – Cesar Maluco – 61 gols
2º – Leivinha – 40 gols
3º – Dudu e Ademir da Guia – 36 gols

Vice artilheiro do Palmeiras em 2019

Ao longo da temporada, Dudu já marcou oito gols. Só perde para Gustavo Scarpa, que tem nove tentos e virou um dos grandes destaques do time de Felipão.

Veja o ranking:
G. Scarpa [9 gols] Dudu [8 gols] Deyverson [6 gols] Borja, Veiga [5 gols] Felipe Melo, Zé Rafael, B. Henrique, Goméz, Goulart [4 gols] Marcos Rocha [3 gols] Moisés, Hyoran [2 gols] Mayke, Arthur, C. Eduardo, Luan, F. Pires [1 gol]

No próximo sábado, Grêmio e Palmeiras se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Felipe Melo cumprirá suspensão automática após expulsão contra o Bahia no Allianz Parque.