Palmeiras: Felipe Melo desabafa nas redes sociais após expulsão

O Palmeiras empatou com o Bahia pelo placar de 2 a 2. O volante Felipe Melo foi expulso após se chocar com Lucca. O jogador baiano simulou estar desacordado e Igor Benevenuto resolveu colocar o palmeirense para fora da partida.

O lance divide opiniões. Muitos palmeirenses entendem que o cartão foi exagerado. Já outra parte entende que o lance foi de extrema violência e a advertência foi correta.

Felipe Melo desabafa nas redes sociais

Em seu perfil do Instagram, Felipe Melo postou um stories com a imagem de um prego e alguns martelos travestidos de humanos. E adicionou.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem três desfalques importantes para enfrentar o Grêmio
Felipão confirma mudanças na lista do Palmeiras na Libertadores
Participe do nosso grupo do Telegram e concorra à uma camisa oficial do Palmeiras

“Esses pregos que se destacam aí sempre tomam marteladas, às vezes de quem você menos espera, mas Deus é justo e conhece o seu coração”, afirmou.

Felipão promete conversa

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador palmeirense confirmou que terá uma conversa com Felipe Melo para entender sobre o lance.

“Felipe estava administrando situações normais de lance, de levar um cartão amarelo, cinco, seis cartões em uma competição. Hoje, a falta que ele fez era nítida, pra ser expulso. Isso não pode acontecer, já conversamos, vamos conversar novamente, mostrar o vídeo, ver o por que daquilo. Discutir para que a gente tenha uma normalidade maior do que já vinha tendo,” disse.

No sábado, Grêmio e Palmeiras se enfrentam em Porto Alegre em sequência de três partidas. Uma pelo Nacional e duas pela Copa Libertadores.