Palmeiras tem três desfalques importantes para enfrentar o Grêmio

O Palmeiras empatou com o Bahia em casa pelo placar de 2 a 2. O jogo foi válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a próxima rodada, Felipão terá que administrar três desfalques importantes para enfrentar o Grêmio.

O Verdão encara os gaúchos no próximo sábado, 21h. Uma vitória aproximará ainda mais para perto do Santos, atual líder da competição. Entretanto, se ocorrer revés, o time alviverde poderá cair mais posições, já que Flamengo e Atlético Mineiro venceram seus compromissos e evoluíram na classificação.

LEIA MAIS:
Felipão confirma mudanças na lista do Palmeiras na Libertadores
Veja qual é o próximo confronto do Palmeiras. Confira!
Participe do nosso grupo no Telegram. Clique aqui

Três desfalques do Palmeiras

O volante Felipe Melo, expulso após entrada em Lucca, não jogará. O lateral Diogo Barbosa e o meia Zé Rafael levaram o terceiro cartão e também estão descartados para a partida. Esses serão os três desfalques do Palmeiras para a partida importante do final de semana.

Thiago Santos, Victor Luiz e Hyoran devem ser os substitutos.

Volta de Gómez

A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro Gustavo Gómez. Depois de cumprir suspensão, o paraguaio está de volta ao setor defensivo. E deve fazer dupla com Luan, deixando Vitor Hugo como reserva absoluto.