Sem espaço, atacante do Palmeiras fica perto do Vasco

O Palmeiras tem elenco bom e qualificado. Nem todos os atletas tem oportunidades diversas e, por isso, as chances de negócio aumentam. Diante disso, o Verdão está bem próximo de confirmar empréstimo de atacante ao Vasco da Gama.

Trata-se de Arthur Cabral. Contratado junto ao Ceará, Cabral teve poucas chances com a camisa do Palmeiras. Na última vez que foi escalado como titular, recebeu críticas de Luiz Felipe Scolari sobre o tempo de bola e a leitura das jogadas.

LEIA MAIS:
Palmeiras obedece regra da Polícia, mas pode ser punido pelo STJD
Palmeiras: Felipe Melo desabafa nas redes sociais após expulsão
Participe do nosso grupo no Telegram e concorra à uma camisa autografada!

Estafe quer ele em movimento

O estafe de Arthur Cabral vê com bons olhos a transferência para o Rio de Janeiro. Desde que Maxi López deixou a Colina, Marrony atua improvisado e o time não teve nenhuma peça de reposição. Ao lado de Vanderlei Luxemburgo, Cabral pode ter a chance da temporada. E, principalmente, se manter ativo visando transferência para fora do país.

Chegada de Luiz Adriano complicou ainda mais

Com a confirmação de Luiz Adriano, Cabral se complicou ainda mais. Ontem, contra o Bahia, o ex-atleta do Spartak Moscou estreou bem e mostrou qualidade. Deve fatalmente brigar forte pela posição com Borja e Deyverson.

Além disso, o atacante Henrique Dourado está aprimorando a parte física e também é grande obstáculo.